Paulo Sousa responde sobre confronto contra o Palmeiras




Torcedores.com: Depois de vencer o São Paulo por 3 x 1, a primeira vitória no Brasileirão 2022, o Flamengo já se prepara para um grande clássico nacional. Na próxima quarta-feira, o Rubro-Negro recebe o Palmeiras, às 19h30 (de Brasília), também no Maracanã, em partida adiantada da quarta rodada da competição.



O Flamengo busca deixar a crise interna para trás e engrenar uma sequência positiva. O time vem de duas vitórias por 3 x 1 e vê o jogo contra o Palmeiras a chance de carimbar o bom momento. Em coletiva, o técnico Paulo Sousa foi questionado se o confronto seria a oportunidade de convencer o torcedor a apoiar o trabalho, bastante criticado recentemente.

“Para convencermos nosso torcedor temos que ganhar todos os jogos e não pensar só em um. Nosso torcedor tem que se ver representado em campo e ser convencido com o trabalho no dia a dia. Pelo que entendo, a exigência é para darmos tudo com a camisa do Flamengo. Pode acontecer de nem sempre irmos bem tecnicamente, porque tem variáveis, mas o que se pode controlar é darmos tudo em campo para podermos vencer. É um clássico maior, sem dúvida, vamos ter o torcedor nos empurrando com muita energia, mais uma vez, e fazendo o seu melhor para oferecermos tudo o que podemos em campo para eles serem felizes”, analisou o treinador.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários