Paulo Sousa relaciona Pablo e mais duas novidades no Flamengo; veja lista




Espn: O Flamengo divulgou na manhã desta quarta-feira (20) a lista de relacionados para o esperado duelo contra o Palmeiras, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, em jogo adiantado da 4 ª rodada do Campeonato Brasileiro.



A principal novidade ficou por conta do zagueiro Pablo, que pode fazer sua estreia pelo clube rubro-negro. Ele se recuperou de uma lesão sofrida no joelho esquerdo no dia de sua apresentação, há pouco mais de um mês.

O volante Daniel Cabral e o lateral-direito Wesley, do time sub-20 e que ainda não atuaram sob o comando do treinado português, também estão na relação.



O Flamengo terá oito importantes baixas. A começar por Rodrigo Caio, que segue em reta final do processo de transição após se recuperar de lesão joelho. Fabrício Bruno se recupera de problema no pé, enquanto Ayrton Lucas trata de uma torção no tornozelo.

Vitinho, Matheuzinho e Gustavo Henrique estão no departamento médico com lesões musculares, Bruno Henrique tem dores no joelho, e Matheus França fraturou a fíbula no último domingo contra o São Paulo.



O Flamengo ocupa a quarta posição na tabela, com quatro pontos. Já o Palmeiras, com apenas um, é o 15º.

Como fez valer o direito de reciprocidade, o jogo terá apenas torcedores rubro-negros e casa cheia com os 61.154 ingressos vendidos.

Confira a lista de relacionados do Flamengo para o jogo contra o Palmeiras:


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários