Flamengo faz contato e recebe resposta de Vidal sobre possível acerto




Torcedores.com: O Flamengo está analisando ainda se fará a compra em definitivo de Andreas Pereira junto ao Manchester United e, caso não faça o investimento, vê em Arturo Vidal a possibilidade de substituto para o volante do United.



Com isso em mente, a diretoria do Flamengo entrou em contato com pessoas ligadas ao jogador para saber se o interesse do atleta em defender o Mengão é real e, de acordo com o repórter Júlio Miguel Neto, a resposta recebida pelo Flamengo por Vidal foi positiva.

“O Flamengo pode iniciar tratativas pelo volante chileno da Inter de Milão, Arturo Vidal. Clube entrou em contato novamente com pessoas ligadas ao jogador para saber de fato se existe um real interesse do atleta jogar no clube, e a resposta foi positiva para avanços da negociação”, escreveu o jornalista em seu Twitter.




Flamengo quer que Vidal reavalie seu salário

Se Arturo Vidal quer jogar no Flamengo, precisará se adaptar ao padrão financeiro do futebol brasileiro e baixar, de maneira considerável, o que recebe hoje em solo europeu.

De acordo com o portal Calciomercato, da Itália, o salário de Vidal, que é de 8.5 milhões de euros por temporada (R$ 47 milhões), irá aumentar para 9.5 milhões de euros (R$ 53 milhões) na metade do ano, motivo pelo qual o clube italiano busca uma rescisão com o jogador. Sendo assim, o chileno já estaria planejando a sequência da carreira.



Recentemente, o chileno apareceu nas redes sociais com a camisa do Flamengo. Além disso, ele realizou uma brincadeira no Instagram em que seu próximo destino na carreira teve o Brasil apontado. As especulações fazem com que a torcida vá a loucura pelo atleta que já declarou o seu carinho e admiração pelo Mengão.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários