Marcos Braz faz reunião com Paulo Sousa antes de viagem para estreia na Libertadores




Lance!: Após o vice do Campeonato Carioca e mais uma atuação abaixo do esperado do Flamengo , Marcos Braz, VP de futebol do clube, e o técnico Paulo Sousa se reuniram no Ninho do Urubu. Durante a conversa, que durou cerca de uma hora, o dirigente reiterou apoio ao treinador.



A notícia foi dada pelo site UOL, que também informou que o Braz esfriou os ânimos. O VP, na conversa, destacou que tanto os processos de reformulação quanto ajustes no dia a dia serão tocados "no tempo do clube".

Inclusive, vale lembrar que, no último sábado, após o empate em 1 a 1 com o Fluminense, Marcos Braz já havia falado sobre o tema . Durante a conversa com os jornalistas na área mista do Maracanã, o dirigente foi questionado se faltava comando ao time. Assim, Braz reiterou confiança no técnico Paulo Sousa e destacou que essa "retórica (da falta de comando) vem sempre quando os resultados não acontecem".



- Essa retórica de falta de comando toda hora vem. Ela vem bem, vem sempre quando os resultados não acontecem. O Paulo tem todo o nosso apoio, o Paulo tem todo um departamento. E a gente confia, tem os profissionais que foram bem integrados com ele lá. Então, essa retórica de falta de comando ela vem junto com as faltas de resultado. Isso aí é um negócio que tem que se aprender a conviver e somente os resultados positivos é que fazem com que essa retórica vá embora.

Agora, o Flamengo já vira a chave para a Copa Libertadores. O Rubro-Negro volta a campo nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Sporting Cristal, do Peru, fora de casa, pela primeira rodada da competição continental.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Marcos Braz faz reunião com Paulo Sousa antes de viagem para estreia na Libertadores Marcos Braz faz reunião com Paulo Sousa antes de viagem para estreia na Libertadores Reviewed by NF on abril 03, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário