Arrascaeta desfalca o Flamengo na estreia na Libertadores




Gazeta Esportiva: O Flamengo vai ter um desfalque de peso na estreia na Libertadores, nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), contra o Sporting Cristal, no Peru. O meia uruguaio Arrascaeta ficou fora da lista de relacionados.



O clube carioca informou, na noite deste domingo, que Arrascaeta voltou da seleção uruguaia sentindo dores no tornozelo esquerdo, que se intensificaram após o clássico com o Fluminense, sábado, pela final do Campeonato Carioca. Isla, com lesão muscular, é outro desfalque.

Anunciado como reforço do Flamengo neste domingo, o goleiro Santos já foi relacionado e está à disposição para o duelo com o Sporting Cristal.



O Flamengo viaja para o Peru cercado de desconfiança, após mais um vice-campeonato. O clube carioca já havia perdido a Supercopa do Brasil para o Atlético-MG, nos pênaltis, e agora caiu diante do Fluminense no Estadual.

O técnico português Paulo Sousa lida com críticas e já tem a estreia da Libertadores pela frente e uma maratona de jogos em abril e maio, com Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Os relacionados do Flamengo para estreia na Libertadores:

Goleiros

Diego Alves
Hugo Souza
Matheus Cunha
Santos

Laterais

Filipe Luís
Matheuzinho
Renê
Rodinei

Zagueiros

David Luiz
Fabrício Bruno
Gustavo Henrique
Léo Pereira

Meio-campistas

Andreas Pereira
Diego
Everton Ribeiro
João Gomes
Lázaro
Matheus França
Thiago Maia
Willian Arão

Atacantes

Bruno Henrique
Gabigol
Marinho
Pedro


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.