Jornalista revela clima quente no vestiário do Flamengo: ‘Dedo na cara’




Torcedores.com: O Flamengo estreia hoje na Libertadores diante do Sporting Cristal, às 21h30 (de Brasília), no estádio Nacional de Lima. Contudo, o vice-campeonato no Estadual segue rendendo muita repercussão pelos lados do rubro-negro. Nas últimas horas, bastidores indicam que o clima na Gávea não é dos melhores entre os próprios jogadores e o técnico Paulo Sousa.



Nesta segunda-feira, o jornalista Renato Maurício Prado revelou que a temperatura subiu nos vestiários do Flamengo após o empate em 1 a 1 com o Fluminense. Em seu canal no YouTube, Renato foi questionado da seguinte forma por um internauta.

“Parece que faltou um pentelhésimo para a porrada comer no vestiário pos-derrota. Você tem alguma informação sobre isso?”, perguntou o flamenguista. Na resposta, Renato afirma que ‘houveram discussões acalarodas’.



“O que eu sei é que o ambiente estava realmente muito ruim. Houveram discussões acaloradas, gritos, dedos na cara e o diabo a quatro. Agora, o Rodolfo Landim estava lá? Eu duvido’, disse.

Desfalque de peso no Flamengo

No Peru, o Flamengo não terá um dos seus principais jogadores. Arrascaeta retornou da seleção uruguaia com dores no tornozelo esquerdo. Com isso, acabou vetado pelo departamento médico.



“O atleta Arrascaeta retornou da seleção uruguaia com dores no tornozelo esquerdo, que se intensificaram após o jogo. Iniciou tratamento. O atleta Isla retornou da seleção chilena com dores no quadríceps. Exame constatou uma lesão e iniciou tratamento”, publicou o Flamengo.

Arrascaeta já sentia dores após servir o Uruguais nas Eliminatórias. Contudo, foi escalado como titular diante do Fluminense e a situação acabou sendo agravada e foi vetado pelo departamento médico. Além do camisa 14, outro que está fora é o lateral-direito Isla, que acusou lesão no quadríceps. Pablo e Rodrigo Caio, lesionados, seguem fora.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.