Jornalista diz que Braz teve reunião a porta fechada com dois jogadores do Flamengo




Torcedores.com: Em crise, o Flamengo estreou no Brasileirão Série A diante do Atlético-GO. Fora de casa, o Rubro-Negro ficou no empate em 1 a 1, sábado, no estádio Antônio Acciolly. Antes da partida, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, tratou de esclarecer alguns problemas nos bastidores no elenco.



Segundo informações da jornalista Julia Malak, Braz teve uma reunião com Diego Ribas e Gabriel Barbosa a portas fechadas. O intuito era esclarecer algumas situações internas. De acordo com o relato de Julia, no Twitter, os dois atletas deixaram o local afirmando que a conversa havia sido ‘muito boa e produtiva’.


Na sexta-feira, o elenco do Flamengo foi surpreendido ao chegar no CT Ninho do Urubu. Um grupo de torcedores uniformizados aguardavam a chegada dos jogadores para enfatizar as cobranças. Andreas Pereira e Thiago Maia teriam sido os mais hostilizados. O primeiro, inclusive, teria fica bastante abalado com o que presenciou. Em seu canal, no YouTube, o jornalista Thiago Asmar contou detalhes.



“Sobre a chegada dos jogadores, o Andreas Pereira, de acordo com pessoas que eu conheço lá de dentro foi o que mais ficou abalado. Parece que ele desceu do carro muito abalado, algumas pessoas que estavam lá dentro disseram que ele chegou passando a mão no olho. Eu não quero afirmar que ele chorou, mas me falaram que ele chegou a chorar. Provavelmente, ele foi um dos mais cobrados. Ele tem sido cobrado desde a final da Libertadores”, disse Asmar.

Agenda do Flamengo

O Flamengo volta a campo nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Talleres, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. No Brasileiro, o time joga no domingo, às 16h, contra o São Paulo, no Maracanã, também pela segunda rodada.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.