Jornalista critica Paulo Sousa antes de jogo do Flamengo: “qual loucura vai inventar?”




Torcedores.com: O Flamengo enfrenta uma Universidad Católica em crise pela Libertadores e tem tudo para fazer um jogo tranquilo em Santiago. Porém, um dos críticos de Paulo Sousa no clube, o jornalista Renato Maurício Prado, no UOL Esporte News, questionou o treinador antes do confronto e disse que torce para que o português não “invente” nada na partida.




“O Flamengo está com um time quase completo, agora, qual vai ser a maluquice que o Paulo Sousa vai inventar hoje? No último jogo ele botou o Lázaro, que estava jogando muito pela esquerda, na direita, o Marinho que ninguém entende até agora, ele continua usando na esquerda, o que ele vai fazer hoje? Talvez o Arrascaeta no gol? Não duvido de nada, a verdade é que o Paulo Sousa é um baita Professor Pardal, mas se puser o time certinho para jogar, a escalação pelo menos, eu acho até que o Flamengo tem condição de ganhar.”

Jorge Jesus no Brasil preocupa o jornalista Renato Maurício Prado ainda lembrou a passagem de Jorge Jesus pelo Brasil e disse que isso pode ser um problema grave, caso o Flamengo não faça um bom jogo nesta quinta-feira. Segundo ele, os torcedores que encontrarem Jorge Jesus na rua, no Rio de Janeiro, podem levantar questionamentos sobre Paulo Sousa e criarem um clima nada favorável.



“Era para ser até um jogo tranquilo, mas da maneira que o Flamengo do Paulo Sousa vem sem atrapalhando com as próprias pernas, eu acho que é um jogo difícil sim e mais do que isso, um um jogo que ganhou contornos dramáticos porque o Jorge Jesus está entre nós”, disse o jornalista, que seguiu.

“Você imagina o Flamengo jogar mal, perder hoje e o Jorge Jesus flanando aqui todo alegre, indo para um lugar, para outro, sendo assediado pelos torcedores na rua.”


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários