Gabigol avalia trabalho de Paulo Sousa após empate contra o Palmeiras




Coluna do Fla: Na noite desta quarta-feira (20), Flamengo e Palmeiras se enfrentaram em confronto adiantado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o apoio de quase 70 mil pessoas, o Mengo não conseguiu balançar as redes do rival, e a partida terminou 0 a 0. Após o duelo, Gabigol concedeu entrevista na saída de campo e avaliou o trabalho do técnico Paulo Sousa. Além disso, o atacante analisou o embate contra o Alviverde e afirmou que o Rubro-Negro foi melhor.



A gente fez um bom jogo, fomos melhores que eles em todos os momentos. Eles não assustaram a gente em nenhum lance. A gente teve o meu gol impedido, teve alguns lances que poderíamos ter feito o gol, eles também tem a qualidade deles, então é natural que eles colocassem o estilo deles no jogo. Mas nós fizemos um bom jogo — disse, antes de prosseguir:

Tem um planejamento que a gente está seguindo. O Mister chegou com as suas ideias, ideias diferentes, ideias que, talvez, no Brasil não sejam muito comuns. É normal algumas pessoas estranharem. Ele usou o Carioca como experimento, então ele pôde rodar o time, colocar posições diferentes, e agora a gente vem crescendo no Brasileiro, na Libertadores temos seis pontos. Agora é continuar nessa pegada, trabalhando para a gente conseguir melhorar — afirmou, em entrevista ao Premiere.



Mantendo uma evolução nas últimas partidas, o time comandado por Paulo Sousa segue em busca de melhorar o desempenho, já que a torcida deseja ver a equipe disputando todos os títulos em 2022. Mesmo com o empate diante do Palmeiras, a atuação do Fla deixa a Nação animada para a sequência da temporada. Gabigol não balançou as redes no jogo desta quarta (20), mas segue sendo fundamental para o funcionamento do setor ofensivo rubro-negro.

Com o camisa 9 à disposição, o Flamengo entra em campo novamente já neste fim de semana. Em duelo válido pela terceira rodada do Brasileirão, o Mais Querido enfrenta o Athletico-PR no sábado (23), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Como de costume, você acompanha tudo com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, na voz de Rafa Penido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários