Flamengo se reapresenta com novo uniforme de treino para a temporada 2022




Após a derrota para o Athletico-PR, por 1 a 0, pelo Brasileirão, o Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira (25), com foco na Libertadores da América. Durante as atividades no CT Ninho do Urubu, os jogadores rubro-negros tiveram uma novidade: o uso do atual uniforme de treino para a temporada 2022.




Nas redes sociais, o Flamengo publicou algumas fotos da nova camisa e revelou o início de preparação do elenco rubro-negro: “Boa tarde, Nação! O Mengão se reapresentou nesta tarde e já iniciou a preparação para os próximos desafios! #VamosFlamengo”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:






O Rubro-Negro busca encaminhar a classificação para a próxima fase da Libertadores, nesta quinta-feira (28), contra a Universidade Católica (CHI). Isso porque, com seis pontos conquistados, o Flamengo pode alcançar a terceira vitória seguida e ficar próximo do mata-mata do torneio.

A partida entre Flamengo e Universidade Católica será realizado no Chile, no Estádio San Carlos de Apoquindo, a partir das 19h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costuma, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, e Tulio Rodrigues os comentários.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários