Flamengo muda contra o Atlético-GO; veja a provável escalação de Paulo Sousa




Torcedores.com: Em crise, o Flamengo estreia hoje no Campeonato Brasileiro. A partida diante do Atlético-GO está marcada para às 19h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela primeira rodada da Série A. Pressionado, o Rubro-Negro quer a vitória para amenizar o clima na Gávea.



Escalação do Flamengo contra o Atlético-GO

A grande novidade entre os relacionados é Arrascaeta. No meio de semana, na Libertadores da América, o meia foi desfalque em razão de um incômodo muscular. Liberado pelo departamento médico, o uruguaio está à disposição do técnico Paulo Sousa. Por outro lado, são muitos desfalques.

A lista contém Fabrício Bruno (trauma no pé esquerdo), Isla (lesão no quadríceps), Ayrton (problema no tornozelo) e Pablo (ligamento colateral medial do joelho direito), além de Rodrigo Caio, que se recupera de uma cirurgia no joelho e ainda não tem previsão de retorno aos gramados.



Há uma boa expectativa de que Santos, goleiro apresentado na sexta-feira possa realizar sua estreia com a camisa do Flamengo.

A provável escalação do Flamengo diante do Atlético-GO é a seguinte: Santos (Hugo), Gustavo Henrique, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, Gomes, Andreas Pereira (Arão) e Lázaro (Everton Ribeiro); Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Ficha técnica: Atlético-GO x Flamengo

Data e horário: 09/04/2022, às 19h (de Brasília)
Local: Estádio Antônio Accioly – Goiania (GO)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
Onde assistir: Premiere e Tempo Real do LANCE!



ATLÉTICO-GO (Técnico: Umberto Louzer)
Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson e Jefferson; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira.

Suspensos:
​Pendurados:
​Desfalques: Arthur Henrique (lesionado)

FLAMENGO (Técnico: Paulo Sousa)
Santos (Hugo), Gustavo Henrique, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, Gomes, Andreas Pereira (Willian Arão) e Lázaro (Everton Ribeiro); Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Suspenso:
​Pendurados:
​Desfalques: Fabrício Bruno, Isla, Ayrton Lucas, Pablo, Vitinho e Rodrigo Caio (lesionados).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários