Após protestos no Rio, Flamengo é recebido com carinho pela torcida goiana




Gazeta Esportiva: O elenco do Flamengo passou por uma sexta-feira tensa com protestos dos torcedores no Ninho do Urubi, mas tudo mudou com o carinho da torcida goiana. O próprio clube divulgou imagens do grupo de atletas sendo apoiado na chegada da concentração na capital de Goiás.



Os vídeos do Mengão publicados nas redes sociais mostram nomes experientes como David Luiz e Filipe Luís em contato direto com a torcida. O jogadores deram autógrafos nas camisas dos torcedores, um dia antes da estreia no Brasileirão 2022 contra o Atlético-GO.

Sem a torcida goiana, nada de carinho no Flamengo

O carinho da torcida goiana contrasta com toda a tensão ocorrida no período da manhã. Torcedores foram ao CT do Ninho do Urubu para protestar contra a equipe, mesmo depois da vitória na estreia da Copa Libertadores contra o Sporting Cristal, do Peru. O clime hostil aumentou depois do cancelamento da reunião entre diretoria, elenco e a torcida, programada para esta semana.



Jogadores como Diego Alves, Willian Arão e Diego foram os mais cobrados. Muitos atletas sofreram tapas em seus carros na chegada. Além disso, faixas foram apresentadas no protesto, com frases como “Se damos a vida exigimos que vocês deem o sangue”, “Time pipoqueiro”, “Time frouxo” e “Diretoria omissa”.


Em um dia de apresentações do goleiro Santos e do lateral esquerdo Ayrton Lucas, a diretoria do Flamengo fez questão de negar qualquer problema interno ou insatisfação envolvendo o trabalho do técnico Paulo Sousa. No entanto, apenas uma vitória na estreia do Brasileirão irá amenizar a pressão nos próximos dias.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários