Flamengo dá troco por proibição de visitantes em 2019 e terá torcida única contra o Palmeiras




Por Cahê Mota | GE: O Flamengo exercerá no confronto com o Palmeiras, na próxima quarta-feira, pela quarta rodada do Brasileirão, o direito de torcida única determinado pelo Superior Tribunal de Justiça ainda em 13 de fevereiro de 2020. A decisão se deu alegada na reciprocidade diante da ausência de torcedores rubro-negros em partida do dia 1ª de dezembro de 2019, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano.



Com isso, o Flamengo não abrirá vendas para o setor visitante no confronto de quarta-feira e disponibilizará toda carga do Maracanã para seu torcedor. O clube tem em mãos o documento do STJD que determina que "não seja franqueada a SE Palmeiras a possibilidade de aquisição de ingressos para seus torcedores".

Desde a decisão, o Flamengo foi mandante em dois confrontos com os palmeirenses, mas ambos sem público: 2 x 0, em Brasília, pelo Brasileirão de 2020, e 1 x 0, no Maracanã, pela edição de 2021. Diante da possibilidade de exercer a chamada reciprocidade, o clube consultou o STJD e recebeu o ok.



O Flamengo abriu vendas de ingressos para seus sócios-torcedores nesta sexta-feira com valores que variam de R$ 24 até R$ 300. O grande público poderá comprar a partir do próximo domingo.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam pela primeira vez desde a final da Libertadores quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, em jogo adiantado da quarta rodada do Brasileirão.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Internet

Postar um comentário

0 Comentários