Em entrevista a jornal chileno, Bruno Spindel comenta sobre Vidal e chance de Isla deixar o Flamengo




Bruno Spindel, diretor-executivo do Flamengo, afirmou ao jornal chileno "As", durante a passagem por Santiago para o duelo com a Universidad Católica pela Libertadores, que o clube por ora não negocia com o meio-campista Arturo Vidal. O jogador, hoje na Inter de Milão, há tempos flerta com o rubro-negro, que pode ser seu destino caso de fato deixe a Itália ao fim da temporada europeia.




— Não há negociações com Arturo. No momento, não há — afirmou Spindel. — Sabemos do desejo (de jogar no Flamengo), ele é um grandíssimo jogador. Veremos no futuro o que acontece.

O executivo, apesar de sustentar que não tem conduzido conversas oficiais com Vidal, reconhece que é possível que o faça uma vez rescindido o contrato com a Inter.



Outro chileno no universo rubro-negro, este em sua terceira temporada como parte do elenco, é o lateral Mauricio Isla. Também ao "As", Spindel rasgou elogios ao defensor e afirmou que não pretende negociá-lo.

— Gostamos muito do Mauricio Isla. Ele tem contrato com o Flamengo, é um grande jogador, um ídolo do clube e da seleção do Chile. E está jogando a Copa Libertadores. Queremos que ele fique no Flamengo, feliz e jogando bem — disse Spindel.

Isla reconquistou nas últimas partidas o espaço que havia perdido no time rubro-negro. Depois de Matheuzinho e Rodinei se alternarem na função, o chileno voltou a ser titular com o técnico Paulo Sousa. Foi um dos onze que começaram a partida contra a Católica na quinta-feira, vencida pelos cariocas por 3 a 2. O lateral marcou um gol contra.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários