Decisão Rubro-Negra! Finalistas do BBB, Arthur, Paulo André e Douglas torcem para o Flamengo




Lance!: O Big Brother Brasil 2022 chega ao fim nesta terça-feira com três torcedores do Flamengo na decisão. Finalistas do programa, Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva são Rubro-Negros. Durante o programa, os participantes do 'camarote' citaram o clube carioca algumas vezes.



Durante prova do líder de resistência há algumas semanas, os três aproveitaram tempo ocioso da tarefa para cantar o hino do Flamengo. Ao vencer as provas do durante o reality, o ator Douglas Silva imitava comemoração do atacante Gabriel Barbosa quando marca gols.

Paulo André foi outro que demonstrou amor ao Rubro-Negro algumas vezes ao logo do programa. Há cerca de um mês, durante o 'Raio-X', o velocista de 23 anos disse que estava com saudades de assistir uma partida do Flamengo com o Maracanã lotado.



Há 10 dias, Arthur Aguiar relembrou uma verdadeira odisseia para assistir a um jogo do Rubro-Negro. Em 2005, o ator viajou ao Paranã com um amigo, com apenas 50 reais no bolso para apoiar o clube na luta contra o rebaixamento no Brasileirão daquele ano.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários