Braz garante aval dos jogadores em reunião com torcida do Flamengo: “Acha que eu seria idiota?”




Torcedores.com: A reunião entre os jogadores do Flamengo com as organizadas está rendendo no noticiário do Flamengo e, após a estreia da equipe na Libertadores, no desembarque no Rio de Janeiro, Everton Ribeiro falou que não tinha sido comunicado sobre a decisão da diretoria.



“Não fui informado. Vamos ver como vai acontecer, e acho que a cobrança ainda mais sendo Flamengo acho que é natural, a gente sabe que tem que está vencendo, melhorando, porque é o que nosso grupo gosta, de vencer, de estar jogando bem, infelizmente isso não está acontecendo, mas a gente tenta melhorar, procurando acertar o que a gente vem errando para engatar uma sequência boa”, disse o meia do Flamengo, titular na vitória por 2 a 0, em Lima.

No entanto, o dirigente Marcos Braz confirmou que a reunião com as organizadas do Flamengo foi informada ao grupo de jogadores e mostrou irritação ao falar sobre o assunto em contato com a Jovem Pan.



“Você acha que eu seria idiota, burro ao extremo, com 50 de anos de futebol, de marcar uma reunião com Organizadas sem o conhecimento dos jogadores? Pode me chamar de tudo, até de gordo, mas não me chama de burro porque não sou”, afirmou o dirigente.

Reunião com organizadas do Flamengo será com poucos jogadores

A reunião que deve acontecer na quinta-feira será com a direção do clube, algumas lideranças do elenco e algumas das principais torcidas organizadas do clube. Os torcedores querem mostrar insatisfação com o desempenho recente da equipe, principalmente após o vice do Campeonato Carioca para o Fluminense.

Apesar de ter começado com vitória a Libertadores, a atuação dos jogadores não agradou a torcida que também deve fazer cobranças pelo rendimento dentro de campo e não só pela falta de resultados.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários