Som ensurdecedor da torcida do Fla impede Nenê de ouvir repórter em transmissão




Coluna do Fla: Com direito a festa da Nação no Maracanã, o Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0, neste domingo (20), e avançou à final do Carioca. Ao final da partida, o barulho que fazia a torcida rubro-negra era ensurdecedor e impediu Nenê de ouvir pergunta do repórter na saída de campo.



O jogador cruzmaltino disse: “não consigo ouvir nada”, e em seguida a repórter repetir teve de repetir a pergunta. O momento repercutiu nas redes sociais, e os flamenguistas aproveitaram para provocar.

VEJA REAÇÕES:







Mais uma vez os rubro-negros deram um show no estádio e calaram os vascaínos. Após semana de polêmicas sobre o ‘duelo de barulho’ das torcidas, a Nação dominou os arquirrivais e mostrou quem manda no Maracanã. Na reta final da partida, inclusive, os flamenguistas aproveitaram para provocar ainda mais, com gritos de ‘vice’ e ‘série B’.

Após a grande festa, a torcida do Flamengo, agora, ‘descansa’ antes de voltar ao Maracanã para as finais do Carioca. O Rubro-Negro esperar o vencedor de Fluminense e Botafogo para buscar o tetracampeonato. Enquanto isso, Paulo Sousa retoma os treinamentos e preparar a equipe na busca do primeiro título da temporada.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução
Som ensurdecedor da torcida do Fla impede Nenê de ouvir repórter em transmissão Som ensurdecedor da torcida do Fla impede Nenê de ouvir repórter em transmissão Reviewed by NF on março 20, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário