Som ensurdecedor da torcida do Fla impede Nenê de ouvir repórter em transmissão




Coluna do Fla: Com direito a festa da Nação no Maracanã, o Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0, neste domingo (20), e avançou à final do Carioca. Ao final da partida, o barulho que fazia a torcida rubro-negra era ensurdecedor e impediu Nenê de ouvir pergunta do repórter na saída de campo.



O jogador cruzmaltino disse: “não consigo ouvir nada”, e em seguida a repórter repetir teve de repetir a pergunta. O momento repercutiu nas redes sociais, e os flamenguistas aproveitaram para provocar.

VEJA REAÇÕES:







Mais uma vez os rubro-negros deram um show no estádio e calaram os vascaínos. Após semana de polêmicas sobre o ‘duelo de barulho’ das torcidas, a Nação dominou os arquirrivais e mostrou quem manda no Maracanã. Na reta final da partida, inclusive, os flamenguistas aproveitaram para provocar ainda mais, com gritos de ‘vice’ e ‘série B’.

Após a grande festa, a torcida do Flamengo, agora, ‘descansa’ antes de voltar ao Maracanã para as finais do Carioca. O Rubro-Negro esperar o vencedor de Fluminense e Botafogo para buscar o tetracampeonato. Enquanto isso, Paulo Sousa retoma os treinamentos e preparar a equipe na busca do primeiro título da temporada.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.