Pedro, Gabigol e Everton Ribeiro, estão na pré-lista de Tite para jogos da Seleção




GE: O técnico Tite anuncia na sexta-feira os jogadores convocados para as duas últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo, nas quais a seleção brasileira enfrentará Chile e Bolívia. Porém, uma pré-lista já foi enviada à Fifa, contendo entre 35 e 40 nomes. Entre eles, estão três jogadores do Flamengo: o meia Éverton Ribeiro e os atacantes Pedro e Gabigol.



Vale destacar que a presença nessa relação prévia não significa garantia de convocação. Tais atletas podem ficar na lista de suplentes, caso algum atleta se machuque ou não possa se apresentar por outro motivo.

A pré-convocação do quarteto do futebol carioca foi comunicada pela CBF aos clubes e à federação no último domingo.



Éverton Ribeiro e Gabigol têm presença frequente nas listas de Tite. Já Pedro foi convocado duas vezes, mas não é chamado desde o fim de 2020. 

O Brasil já está classificado para a Copa do Mundo do Catar. O duelo contra o Chile acontece no dia 24, no Maracanã. Já a partida contra a Bolívia será em La Paz, no dia 27.

Além desses compromissos, a Seleção ainda terá de enfrentar a Argentina, em clássico válido pela 6ª rodada, que acabou suspenso. O jogo ainda não tem data e horário confirmados.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Neto/Gazeta Press

Postar um comentário

0 Comentários