Pablo descreve sensação ao observar a força da torcida rubro-negra no Maracanã




Coluna do Fla: Na última quarta-feira (16), o Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca. O zagueiro Pablo, terceiro reforço do Clube da Gávea na temporada, compareceu ao Maracanã para apreciar o duelo e aproveitou para sentir a força da Nação durante a partida. Desta forma, em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (17), o defensor rasgou elogios à torcida rubro-negra e demonstrou felicidade em poder jogar no



— Uma sensação diferente de tudo que eu já vi. Uma torcida apaixonada, que apoia os 90 minutos. Barulho bem alto no jogo. Uma oportunidade de fazer o que sei, responsabilidade gigantesca. O Flamengo é mundialmente conhecido, a pressão é grande. Mas estou preparado -, concluiu, em coletiva de imprensa no CT Ninho do Urubu.

É importante destacar que, para o clássico contra o Vasco neste domingo (20), todos os ingressos destinados à torcida do Flamengo foram comercializados. Portanto, a expectativa é de que o Maracanã seja preenchido por rubro-negros.



O terceiro Clássico dos Milhões da temporada terá início às 16h (horário de Brasília), pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Carioca. O duelo será no Maracanã e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários