Mauro Cezar diz que o Flamengo está perto de repatriar Ayrton Lucas




Por Mauro Cezar|Uol: O Flamengo tem praticamente acertada a contratação de um lateral-esquerdo, Ayrton Lucas, do Spartak Moscou. O atleta deverá voltar ao Brasil por empréstimo até dezembro, com algumas composições contratuais de obrigação da compra definitiva dos direitos, caso atinja determinadas metas.




Negociado pelo Fluminense com o clube russo no início de 2019 por cerca de 7 milhões de euros, ele tem 24 anos (completará 25 em 19 de junho). Paralelamente, o clube carioca atua no mercado para negociar outros jogadores da posição, Renê, provavelmente em definitivo, e Ramon, por empréstimo.

O Flamengo não quer ceder o jovem lateral com preço de multa rescisória especificado. Já o jogador que veio do Sport Recife deverá sair em definitivo quando surgir uma boa oportunidade. Renê chegou ao clube em fevereiro de 2017.

Quanto a Rodinei, os rubro-negros estudam a possibilidade de prorrogação de seu contrato, que acaba em dezembro, por mais um ano. A ideia é manter o vinculo de maneira que o lateral-direito, que já despertou interesse de outros times de Série A, não saia de graça em 2023.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte:
Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários