Mauro Cezar critica Tita por dizer que Flamengo não deveria vibrar com vitória sobre o Vasco




Lance!: O jornalista Mauro Cezar Pereira fez uma crítica ao ex-jogador e comentarista Tita que afirmou, após a transmissão de Flamengo x Vasco, que os jogadores rubro-negros não 'deveriam comemorar nada' apesar da classificação em cima do Cruz-Maltino para a final do Cariocão.



– O Flamengo não tem que comemorar que chegou à final. Bonita a festa da torcida, ganhou do seu principal rival, mas não tem que comemorar nada - falou Tita, na Record.

Mauro respondeu a declaração pelo Twitter e disse que os atletas deveriam comemorar sim a classificação sobre o Vasco. O comentário de Tita também não agradou internautas nas redes sociais.



- Tita se supera dizendo que “não tem que comemorar nada”. Porra, os jogadores estão festejando com a torcida o fato de terem eliminado o Vasco.

Sim, é o maior rival do Flamengo, não importa a fase, isso é respeito à rivalidade, ao adversário. Time não foi blasé, pelo contrário - opinou Mauro.

Agora, o Flamengo aguarda o vencedor do confronto entre Fluminense, que tem a vantagem do placar igual, e Botafogo. Em dois jogos, as finais serão realizadas nos dias 30 ou 31 de março e 2 ou 3 de abril. Já o Vasco só joga no dia 9 de abril, a sua estreia na Série B (contra o Vila Nova, em casa).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários