Marcos Braz fala sobre busca por goleiro e interesse do Palmeiras por Pedro




O Dia: Perto de fechar com o zagueiro Pablo, ex-Corinthians, o Flamengo segue ativo no mercado em busca de reforços. Uma das posições buscadas é a de goleiro. No entanto, em entrevista nesta segunda-feira no Ninho do Urubu, o vice de futebol do clube, Marcos Braz, negou que tenha negociações em andamento por Santos, do Athletico, e João Paulo, do Santos.



“Não tem absolutamente nada. O João Paulo ainda teve menos que o outro, o Santos. Existiu uma consulta, mas não existe absolutamente nada. A partir do momento que a gente libera dois goleiros no início da temporada, é fácil entender que a gente vai se mobilizar nessa direção", disse Braz.

Sobre o interesse do Palmeiras no atacante Pedro, o dirigente voltou a negar qualquer chance do negócio acontecer.



"Temos a obrigação de ouvir qualquer tipo de consulta. Teve uma consulta, falamos prontamente que não interessava, acabou. Parece que uma menina da comunicação (do Palmeiras) se atrapalhou um pouco, mas parece que o Palmeiras não tem nada a ver com isso. Atleta nosso, que o Flamengo acreditou desde sempre, desde que estava no Fluminense", enfatizou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Marcos Braz fala sobre busca por goleiro e interesse do Palmeiras por Pedro Marcos Braz fala sobre busca por goleiro e interesse do Palmeiras por Pedro Reviewed by NF on março 14, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário