Jornalista estrangeiro diz que o Flamengo mira goleiro de seleção sul-americana




Torcedores.com: Em busca da contratação de um goleiro para a temporada 2022, o Flamengo tem mais um nome na mira. De acordo com o jornalista uruguaio Rodrigo Romano, o Rubro-Negro negocia com Guillermo de Amores, do Deportivo Cali, e convocado pela seleção do Uruguai.



Guillermo vive grande fase na seleção do Uruguai e está presente na última convocação das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar. O atleta de 27 anos tem contrato até o fim do ano apenas e vem chamando atenção.


Além do Flamengo, o Athletico Paranaense também estaria interessado em De Amores. Vale ressaltar que o Furacão pode perder o goleiro Santos para o próprio rubro-negro carioca, que já realizou uma proposta oficial pelo atleta, porém a negociação virou grande novela e, até o momento, sem capítulo final.



Mesmo com Hugo Souza sem comprometer na temporada e Diego Alves bem fisicamente, o técnico Paulo Sousa mantém o pedido de um goleiro para a temporada. Além de Santos e Guillermo De Amores, João Paulo, do Santos, também foi especulado.

Guillermo De Amores pode voltar a defender um clube brasileiro e, enfim, entrar em campo. Em 2018 e 2019, o goleiro uruguaio teve passagem pelo Fluminense, mas não realizou nenhuma partida. Ele entrou com uma ação na Justiça contra o Tricolor por danos materiais e morais relacionados à uma grave lesão no joelho, em 2018.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários