Jornalista detona possível convocação de Tite: “Claramente querendo prejudicar o Flamengo”




Torcedores.com: O técnico Tite vai divulgar nesta sexta-feira (11) a convocação para os jogos contra Chile e Bolívia, nos dias 24 e 29 de março, respectivamente, e o Flamengo pode ter seus dois centroavantes chamados.



Gabigol e Pedro estão em uma pré-lista com cerca de 40 nomes – Everton Ribeiro também está presente -, de onde sairão os prováveis 25 jogadores convocados por Tite.

A situação preocupa o jornalista Renato Maurício Prado, flamenguista declarado, que vê o treinador da seleção “querendo prejudicar o Flamengo”, caso convoque os dois centroavantes do Rubro-Negro.



“É um absurdo, eu estou esperando a lista definitiva do Seu Adenor (Tite), porque se ele chamar o Gabigol e o Pedro juntos ele está claramente querendo prejudicar o Flamengo, porque não tem cabimento você querer chamar os dois centroavantes“, disse o jornalista em participação na live UOL News Esporte desta terça-feira (8).

Tite vai divulgar a lista oficial de convocados para os dois próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Catar nesta sexta, às 11h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ).

Já classificada para a Copa do Mundo do Catar, a seleção brasileira lidera a classificação das Eliminatórias Sul-Americanas, com 39 pontos e 15 partidas disputadas.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários