Jogadores do Fla tiveram reação leve devido a terceira dose e foram poupados de treino




Coluna do Fla: Seguindo as medidas de prevenção para Covid-19, o elenco do Flamengo tomou a terceira dose da vacina na última quarta-feira (02). Não à toa, alguns jogadores tiveram reações leves e, por isso, foram poupados de parte das atividades da quinta (03). No entanto, sem preocupações para o clássico com o Vasco.



O Flamengo não revelou os atletas que receberam a terceira dose, assim como não citou qual jogador teve reação. De acordo com a atividade da última quinta-feira (03), o elenco realizou trabalho físico na academia e, logo na sequência, foram para o campo. A informação foi publicada inicialmente pelo Jornal O Globo e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

Como dito, os atletas não preocupam para o duelo com o Vasco e, em meio a isso, treinam normalmente nesta sexta-feira (04). A atividade está prevista para as 08h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Este será o penúltimo dia de preparação para o clássico.



Flamengo e Vasco se enfrentam no domingo (06), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro busca ampliar o retrospecto positivo recente contra o adversário no Estadual: cinco vitórias, quatro empates e uma derrota.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.