Flamengo x Vasco, na Record, deve “amassar” o Domingão do Huck




Metropoles: A concorrência da TV aberta na tarde deste domingo (6/3) tende a sacramentar mais uma derrota do Domingão do Huck, da Globo, contra o futebol exibido pela Rede Record. Pelo menos no Rio de Janeiro, onde haverá o clássico Flamengo x Vasco, a Record deve ganhar de goleada.



Na semana passada, o programa do Huck teve dificuldades de audiência no confronto com os jogos Inter de Limeira 0 x 0 Palmeiras e Flamengo 2 x 2 Resende, apresentados pela concorrente.

Em São Paulo, o futebol não venceu o “Domingão” na média, mas ficou alguns minutos em primeiro lugar na preferência dos espectadores, mesmo com o Palmeiras usando o time reserva.



Sorte da Globo que o clássico entre São Paulo x Palmeiras, neste sábado (5/3), não está programado para o domingo.

Neste fim de semana, os jogos do Paulistão – além de SP, naturalmente – serão exibidos pelas afiliadas Record do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Os jogos do Campeonato Carioca vão ar no Rio de Janeiro e também no Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Sergipe e Tocantins.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários