Flamengo x Resende bate três recordes de transmissão na TV Record




Coluna do Fla: O Flamengo empatou com o Resende por 2 a 2, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca. A partida foi bem movimentada e, não à toa, rendeu uma boa audiência para a TV Record, detentora dos direitos de transmissão da competição.



O Rubro-Negro garantiu, mais uma vez, uma audiência consolidada para a emissora e, inclusive, superou a Rede Globo. Com a bola rolando, a diferença foi significativa, isso porque, Record somou 11,2 contra 10,7. No entanto, se contar a transmissão completa, os números foram acirrados: 10,9 x 10,7.

Além disso, a Record bateu 14,5 de pico durante a bola rolando, sem contar o 24,7% de participação. A transmissão completa, por sua vez, somou 24% de participação. Esta foi a terceira maior audiência do Cariocão na emissora em 2022, o segundo share da temporada e, por fim, acumulou a segunda maior audiência dos jogos aos domingos.



Agora, a emissora se prepara para mais uma transmissão do Flamengo e espera uma quebra de recorde. Isso porque, a Record transmitirá o confronto com o Vasco, no domingo (06), às 16h (horário de Brasília). O clássico, por enquanto, não tem local definido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários