Flamengo regulariza Pablo, mas descarta estreia em semi contra o Vasco




Uol: O Flamengo acertou a contratação do zagueiro Pablo, o jogador foi ao Ninho, posou para fotos com a camisa, fez testes físicos, mas sua estreia na semifinal contra o Vasco, quarta (16), 20h, no Maracanã, está totalmente descartada pelo clube. O jogador sequer será relacionado e a tendência é que integre o grupo na segunda partida da semifinal do Carioca, marcada para o dia 20.



Em seu primeiro dia no novo clube, o novo camisa 30 chamou a atenção pela força física e foi muito elogiado pelos profissionais da área científica após a realização dos seus primeiros testes. O Rubro-negro marcou a apresentação para quinta-feira (17). 

Pablo estava no Lokomotiv (RUS) e decidiu sair após a explosão da guerra na Ucrânia. As partes conversaram para um contrato até dezembro de 2025. O clube russo pediu inicialmente 4 milhões de euros, mas o Flamengo conseguiu negociar uma redução nos valores e pagará 2,8 milhões de euros de maneira parcelada nos próximos anos. 



O zagueiro trabalhou com o técnico no Bordeaux (FRA) e tem o aval do português. No momento, a zaga é o setor mais carente do Fla. Com Rodrigo Caio ainda em recuperação de uma cirurgia no joelho direito, Sousa entendia ter a necessidade de ao menos mais uma peça. 

O novo reforço não breca as pretensões do Fla no mercado da bola. A direção trabalha para dar ao menos mais dois nomes para o português. 



"A gente já analisava o Pablo, mas há outros monitoramentos também", disse Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla. 

De olho em um lugar na decisão do Estadual, o Fla volta amanhã (15) aos trabalhos. Sousa comanda um treino a partir de 8h no Ninho do Urubu.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários