Flamengo pode liberar até cinco jogadores nos próximos dias por decisão de Paulo Sousa




Torcedores.com: O Flamengo deve passar por uma pequena reformulação no elenco a pedido do técnico Paulo Sousa, que não deve mais utilizar alguns atletas. Com isso, a tendência é que o Rubro-Negro comece a trabalhar ou para rescindir os contratos ou para liberar jogadores, seja por empréstimo ou em definitivo, para clubes interessados.



Cinco jogadores estão de saída do Flamengo

Por decisão de Paulo Sousa, a fila será puxada por dois medalhões do elenco do Flamengo. Diego Alves e Diego Ribas, que já perderam espaço e pouco tem jogado pela equipe nas últimas semanas, estão de saída e devem passar a negociar com o Flamengo o encerramento de seus contratos. Vale lembrar que os dois renovaram o vínculo com o clube no fim de 2021 até dezembro de 2022, o que foi até mesmo criticado por parte da torcida.

Quem também deve deixar o elenco do Flamengo é o chileno Maurício Isla. Ele perdeu espaço de vez após o ato de indisciplina cometido no mês passado, quando alegou sintomas gripais para não jogar em partida do Campeonato Carioca e foi visto no mesmo dia em uma festa. Ele viu Matheuzinho e Rodinei dispararem na briga pela titularidade e acabou esquecido no plantel. Foi mais um a sair dos planos.



Por último, dois jogadores da mesma posição também deve deixar o Flamengo. São eles o jovem lateral esquerdo Ramón, que perdeu espaço e tem sondagem para defender o Athletico Paranaense, e o experiente Renê, que não caiu nas graças de Paulo Sousa. A saída de ambos fica ainda mais clara após o Flamengo acertar a contratação de Ayrton Lucas. O lateral-esquerdo do Spartak Moscou chega para disputar posição com Filipe Luís.

Outro jogador que não conseguiu espaço com Paulo Sousa, mas este já definiu seu futuro, foi o zagueiro Noga, que fechou com o Atlético-GO e é reforço do clube até dezembro de 2022.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Gilvan de Souza

Postar um comentário

0 Comentários