Flamengo faz proposta ao Athletico pelo goleiro Santos, que pedirá para ser negociado




Por Jonatas Magno | Mercado do Futebol: De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo não desistiu de contratar o goleiro Santos, do Athletico-PR. Inclusive, o clube carioca sinalizou que fará uma proposta ao Furacão.


O nome do jogador foi aprovado pelo técnico Paulo Sousa, então o arqueiro chegaria ao Flamengo para ser titular. Por sua vez, o Rubro-Negro sinalizou ao Athletico-PR e aos empresários de Santos que está disposto a oferecer 2,5 milhões de euros (R$ 14 milhões) para contratá-lo.

Assim, o Furacão afirma que só libera o jogador ao Flamengo por 3,5 milhões de euros (R$ 20 milhões). Porém, neste momento, não existe a possibilidade do clube carioca pagar esse valor pelo goleiro. O pagamento seria parcelado.



Já há um acerto entre Flamengo e o goleiro Santos pela sua contratação. O goleiro assinaria por quatro anos e já acertou salários com o clube carioca. Inclusive, o jogador está disposto a conversar com o Athletico para pedir sua liberação.

Neste momento, o arqueiro quer aceitar o projeto do Flamengo. Ele entende que, se fizer uma boa temporada pelo Rubro-Negro, ainda pode ter chance de ir para Copa do Mundo.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Gustavo Oliveira/ Athletico-PR

Postar um comentário

0 Comentários