Flamengo faz proposta ao Athletico pelo goleiro Santos, que pedirá para ser negociado




Por Jonatas Magno | Mercado do Futebol: De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo não desistiu de contratar o goleiro Santos, do Athletico-PR. Inclusive, o clube carioca sinalizou que fará uma proposta ao Furacão.


O nome do jogador foi aprovado pelo técnico Paulo Sousa, então o arqueiro chegaria ao Flamengo para ser titular. Por sua vez, o Rubro-Negro sinalizou ao Athletico-PR e aos empresários de Santos que está disposto a oferecer 2,5 milhões de euros (R$ 14 milhões) para contratá-lo.

Assim, o Furacão afirma que só libera o jogador ao Flamengo por 3,5 milhões de euros (R$ 20 milhões). Porém, neste momento, não existe a possibilidade do clube carioca pagar esse valor pelo goleiro. O pagamento seria parcelado.



Já há um acerto entre Flamengo e o goleiro Santos pela sua contratação. O goleiro assinaria por quatro anos e já acertou salários com o clube carioca. Inclusive, o jogador está disposto a conversar com o Athletico para pedir sua liberação.

Neste momento, o arqueiro quer aceitar o projeto do Flamengo. Ele entende que, se fizer uma boa temporada pelo Rubro-Negro, ainda pode ter chance de ir para Copa do Mundo.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Gustavo Oliveira/ Athletico-PR
Flamengo faz proposta ao Athletico pelo goleiro Santos, que pedirá para ser negociado Flamengo faz proposta ao Athletico pelo goleiro Santos, que pedirá para ser negociado Reviewed by NF on março 17, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário