Flamengo define prazo para fechar negócio por Andreas Pereira




Torcedores.com: O Flamengo está em fase final sobre as tratativas de Andreas Pereira e a compra em definitivo do jogador junto ao Manchester United, da Inglaterra. A cifra das tratativas são altas e vão envolver uma grande quantia do Mengão.



No entanto, o atraso nas negociações preocupam por conta da penhora do Banco Central que congelou todas as contratações e interferiu em todo o processo de renovação de Andreas que deixa de ter contrato de empréstimo e passará a ser jogador do Flamengo em definitivo.

O prazo que o Flamengo trabalha para ter o meia de volta é até o começo da abril, para inscrever Andreas Pereira na Libertadores da América deste ano. O novo contrato do meia com o clube será válido até o final de 2026 caso a negociação ocorra sem nenhum imprevisto.



Flamengo pode “desistir” de Andreas Pereira

Recentemente, segundo o jornal O Dia, o Flamengo chegou a rever sua decisão de investir o valor de 10 milhões de euros pelo jogador, alvo de constantes críticas da torcida após o erro na final da Copa Libertadores de contra o Palmeiras.

Além do desempenho em campo e os atritos com a torcida, Andreas Pereira tem a sombra de João Gomes. O atleta se tornou o xodó da torcida e do treinador Paulo Sousa. O português o teria convencido a não deixar o clube neste momento.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Wagner Meier/GettyImages

Postar um comentário

0 Comentários