Ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus assina com Al Nassr, da Arábia Saudita, diz jornal




GE: Jorge Jesus tem novo clube. De acordo com o jornal "Record", o técnico assinou contrato com o Al Nassr, da Arábia Saudita. Ele estava sem trabalhar desde o fim de dezembro, quando deixou o Benfica.



Segundo o "Record", Jorge Jesus vai receber um salário anual de 10 milhões de euros (o equivalente a R$ 53 milhões na cotação atual).

Esta será a segunda passagem de Jorge Jesus pelo futebol saudita. Anteriormente, ele comandou o Al Hilal entre 2018 e 2019, antes de assumir o Flamengo. No Oriente Médio, ele conquistou a Supercopa da Arábia Saudita.



Há uma semana, Jorge Jesus afirmou durante evento em Portugal que seu próximo clube seria fora do país natal.

- Certeza que vou voltar ao futebol português, mas no momento a minha ideia é que a próxima equipe que vou treinar será fora de Portugal. As propostas de trabalho que tive desde que saí do Benfica foram analisadas e rejeitadas porque só quero pensar nisso a partir de maio ou junho - disse Jesus, durante um evento da Associação Nacional de Treinadores de Futebol.



Desde que deixou o Benfica, Jesus teve propostas do Atlético-MG e Corinthians no futebol brasileiro. Em seu acordo para sair dos Encarnados, o clube se comprometeu a cumprir com os valores previstos no contrato. O treinador, portanto, recebe salários da equipe portuguesa até junho.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus assina com Al Nassr, da Arábia Saudita, diz jornal Ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus assina com Al Nassr, da Arábia Saudita, diz jornal Reviewed by NF on março 31, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário