Ex-Flamengo, Natan é afastado do Bragantino por problemas em exames cardiológicos




Coluna do Fla: No último domingo (20), o zagueiro Natan, do Red Bull Bragantino, foi afastado do elenco paulista após apresentar alterações nos exames cardiológicos. O defensor foi revelado pelo Flamengo e, por isso, a Nação Rubro-Negra observa o diagnóstico.



De acordo com o médico do RB Bragantino, a medida é preventiva para investigar as alterações nos exames. Por enquanto, Natan está fora dos próximos 60 dias, visto que o atleta iniciará as reavaliações médicas já nesta semana.

— A alteração que foi apresentada agora é diferente da inicial. Alguns parâmetros da avaliação inicial melhoraram, mas surgiu uma nova alteração, que difere da anterior, que fez com que tomássemos essa decisão [de afastamento] -, explicou Thiago Miyasato, médico do clube paulista, antes de completar:



— Dizer o tempo e o prazo é difícil. Temos um prognóstico de uma reavaliação do Natan após 60 dias, é importante dizer isso. Vamos realizar os exames complementares, que são necessários, nos próximos dias. Se nos próximos dias observarmos que a gente já tem um diagnóstico que levou essa alteração, pode ser que a gente pode antecipar esse prazo, mas estamos com prognóstico de reavaliação de 60 dias. Dependendo sempre das avaliações dos próximos dias -, finalizou.

Natan é muito querido pela torcida do Flamengo. Não à toa, na época da venda, a negociação com Red Bull Bragantino foi muito questionada, visto que a Nação pedia pela titularidade do zagueiro com o Manto Sagrado. No entanto, após empréstimo, o clube paulista pagou cerca de R$ 27 milhões ao Rubro-Negro para tê-lo em definitivo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários