Elenco do Flamengo terá dois dias de folga após vitória sobre o Vasco




Coluna do Fla: Na tarde deste domingo (06), o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Vasco da Gama em mais um clássico carioca na temporada de 2022. Em jogo tenso, o Mais Querido buscou a vitória em gol salvador de Arrascaeta, aos 44 minutos do segundo tempo. Após o triunfo, o elenco rubro-negro recebeu dois dias de folga – nesta segunda (07) e terça-feira (08).



A reapresentação do grupo rubro-negro acontecerá somente na quarta-feira (09), a partir das 15h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O foco, claro, será no próximo compromisso do Flamengo na Taça Guanabara, a primeira etapa do Campeonato Carioca, contra o Bangu.

Flamengo e Bangu medem forças a partir das 20h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, no próximo sábado (12). Na segunda colocação na tabela de classificação do Cariocão, com 23 pontos conquistados, o Fla não pode ser ultrapassado e garantiu vantagem para as semifinais do torneio.



Como dito anteriormente, a partida, válida pela 11ª rodada da Taça Guanabara, será realizada no Maracanã. O jogo irá marcar a reabertura do estádio carioca após o gramado passar por uma longa reforma. Depois do desgaste causado pela quantidade de jogos realizados no local em 2021, a administração do Templo do Futebol optou por adotar a grama híbrida, ou seja, mistura entre a sintética e a verdadeira. 


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários