Após vitória sobre o Vasco, elenco comemora aniversário de Diego Ribas, com direito a passinho de funk




Coluna do Fla: Na última semana, mais especificamente no dia 28 de fevereiro, Diego Ribas comemorou 37 anos de vida. A festa, no entanto, só ocorreu na noite do domingo (06), após a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco da Gama, pela décima rodada do Cariocão. Arrascaeta, autor de um dos gols do triunfo, foi o primeiro do elenco a publicar um registro na entrada do local do evento. Na sequência, Bruninha Letícia, esposa do camisa 10, também apareceu nas redes sociais.



Em outros registros da festa, também é possível notar o entrosamento do elenco no funk. Uma roda formada por Bruno Henrique, Rodrigo Caio, David Luiz, Rodinei, Léo Pereira, Hugo Souza, Everton Ribeiro, Diego Ribas, João Gomes, Vitinho, Filipe Luís e Diego Ribas tomou conta da pista de dança. O lateral-direito, como de costume, foi o que mais interagiu nos vídeos.


Como nada escapa do olhar do torcedor, alguns rubro-negros notaram a presença de Rodrigo Caio na roda de dança e questionaram as condições físicas do atleta – que completou três meses fora dos gramados e passa por fase de recuperação no clube. O Xerife, assim como Ramon e Matheus França, ainda não estreou na temporada.



Cabe pontuar que Gabigol não esteve presente no aniversário do companheiro, visto que foi a São Paulo para prestigiar o evento da ex-namorada Rafaella Santos, irmã do Neymar. O artilheiro postou uma foto com a localização da capital paulista e, inclusive, posou ao lado da influencer em alguns momentos da noite.

Conforme mencionado, a festa só ocorreu após a vitória rubro-negra no Clássico dos Milhões, no último domingo (06), por 2 a 1, pela décima rodada do Cariocão. O triunfo deu vantagem do empate ao Flamengo na fase semifinal do torneio estadual. Agora, o elenco só se reapresenta no Ninho na próxima quarta-feira (09), às 15h (horário de Brasília).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução
Após vitória sobre o Vasco, elenco comemora aniversário de Diego Ribas, com direito a passinho de funk Após vitória sobre o Vasco, elenco comemora aniversário de Diego Ribas, com direito a passinho de funk Reviewed by NF on março 07, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário