Dirigentes do Flamengo aprovam grupo, festejam 'fuga' da altitude, mas apontam preocupação na Libertadores




Espn: Em busca do tricampeonato, o Flamengo conheceu nesta sexta-feira (25) seus adversários do grupo H da Conmebol Libertadores. O time rubro-negro terá pela frente Universidad Católica, Sporting Cristal e Talleres.



Após o sorteio, Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente e diretor de futebol do clube, respectivamente, aprovaram a chave e comemoraram o fato de que o Flamengo não terá que encarar a altitude. No entanto, se mostratam preocupados quanto ao calendário de jogos.

''Eu acho que está de bom tamanho. Dentro do que é a Libertadores, tem uma logística, não vou falar tranquila, mas acessível em relação aos times que foram sorteados com a gente. Eu acho que foi bom para o Flamengo, foi razoável. Agora é ver como que vai ser o encaixe dos jogos com os times que vamos jogar no Campeonato Brasileiro Isso vai ser muito importante'', disse Braz em entrevista exclusiva à ESPN.



''Eu acho um fator importante o Flamengo ter fugido da altitude. Libertadores é uma competição que você não pode escolher adversário, tem que estar com a mentalidade muito forte. A outra questão é o calendário brasileiro, que tem uma quantidade de jogos enorme. A gente conversa bastante e ele (Paulo Sousa) tem uma ideia muito clara, porque além das questões de competitividade, de subir o elenco como um todo, de ter todo mundo sempre à disposição para enfrentar esse calendário tão duro'', completou Spindel.

A tabela completa da fase de grupos da competição ainda será divulgada pela Conmebol.

Antes da Libertadores, o Flamengo entra em campo para as finais do Campeonato Carioca, marcadas para os dias 31 de março e 3 de abril contra o vencedor do duelo entre Fluminense e Botafogo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Dirigentes do Flamengo aprovam grupo, festejam 'fuga' da altitude, mas apontam preocupação na Libertadores Dirigentes do Flamengo aprovam grupo, festejam 'fuga' da altitude, mas apontam preocupação na Libertadores Reviewed by NF on março 25, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário