Assim como Paulo Sousa, Jorge Jesus tem episódio de ‘cobrança’ aos jogadores no Carnaval




Coluna do Fla: Após o empate do Flamengo por 2 a 2 no último domingo (27), diante do Resende, pelo Carioca, o técnico Paulo Sousa chegou a dizer que “não se pode pensar em Carnaval” antes do objetivo, que é a vitória. Entretanto, não é a primeira vez que um treinador do Mengo ‘cobra’ os jogadores no período de folia. Em 2020, Jorge Jesus também participou de um episódio parecido em entrevista coletiva.



— Quando se enquadra a calendarização desportiva, neste caso do Flamengo, dentro da quadra do carnaval, nós temos que olhar primeiro para nossa responsabilidade profissional. Nós somos iguais a todos, somos seres humanos como vocês são. Mas há coisas que são da nossa responsabilidade profissional que não podemos ser iguais — disse Jorge Jesus.

O elenco do Flamengo recebeu dois dias de folga após o tropeço e só se reapresenta nesta quarta-feira (02). Na segunda colocação do torneio estadual, com 20 pontos somados, o Clube da Gávea não terá jogo no meio de semana, ficando com a semana livre para trabalhar visando o próximo duelo.



O time de Paulo Sousa, agora, se prepara para encarar o Vasco, no próximo domingo (06). O clássico será disputado às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, e será válido pela décima rodada do Carioca. O duelo terá exibição da Record, em TV Aberta, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários