Após marcar dois gols em goleada do Fla, Gabigol não perdoa e manda mensagem para críticos




Coluna do Fla: Em noite artilheiro de Gabigol, o Flamengo venceu o Bangu por 6 a 0, neste sábado (12), no Maracanã, na última rodada da Taça Guanabara. Autor de dois gols na goleada rubro-negra, o camisa 9 aproveitou o momento para provocar os críticos e se manifestou nas redes sociais.



“Aquela má fase”, escreveu Gabigol, de forma irônica, ao compartilhar as próprias estatísticas pelo Flamengo na temporada 2022. Em nove jogos disputados, o atacante soma oito gols e uma assistência, ou seja, um participação direta por partida. Em média, o camisa 9 balança as redes a cada 85 minutos. Os dados foram retirados do portal Sofascore.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

VEJA PUBLICAÇÃO:


CONFIRA NÚMEROS DE GABIGOL EM 2022:

9 jogos
8 gols
1 assistência
1 participação direta a cada jogo
85 minutos para participar de um gol



Com ótimo início em 2022, Gabigol dá continuidada á trajetória artilheira no Flamengo e ostenta números impressionantes. Em 156 jogos com o Manto Sagrado, Gabi soma 112 gols e 35 assistências – 147 participações em tentos.

Gabi, agora, segue com a principal esperança de gols para o Flamengo na sequência decisiva pelo Carioca. A duelo de ida da semifinal está marcado para esta quarta-feira (16), às 20h (horário de Brasília), mas ainda sem adversário definido. Por certo, será Botafogo ou Vasco, que brigam pela terceira colocação, ocupada, no momento, pelo alvinegro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários