Após derrota, Paulo Sousa não dá descanso ao elenco e comanda treino na tarde desta quinta-feira no Flamengo




Coluna do Fla: O Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Fluminense, nessa quarta-feira (30), pela primeira partida da final do Campeonato Carioca. Visando o segundo e decisivo confronto, Paulo Sousa decidiu não dar folga ao plantel, pois há somente dois dias para treinar e ajustar a equipe.



O treinador português comanda atividade a partir das 15h (horário de Brasília) desta quinta-feira (31). Vale frisar que o elenco também treina na manhã de sexta (01). Ambos os trabalhos serão feitos no CT do Ninho do Urubu, focado no confronto com o Fluminense.

Paulo Sousa, no entanto, não poderá contar com os titulares na tarde desta quinta-feira (31). Quem começou jogando diante do Tricolor fará trabalho regenerativo, visando recuperar a musculatura dos atletas e, também, prevenir possíveis lesões. Falando em contusões, Vitinho e Fabrício Bruno, substituídos com dores musculares na derrota para o Fluminense, serão reavaliados.



Fluminense x Flamengo terá início às 18h (horário de Brasília) de sábado (02). O embate será disputado no Maracanã, válido, como dito, pela segunda partida da decisão do Carioca. O Fla precisa vencer por três gols de diferença para garantir o título, enquanto um triunfo por dois tentos leva o confronto às penalidades.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários