Após decisão da Recopa, goleiro Santos fica mais perto do Flamengo, que ainda barganha valores




O Globo: Após a final da Recopa entre Athletico-PR e Palmeiras, o goleiro Santos vai definir seu futuro nos próximos dias, e ele atende pelo nome de Flamengo.



O clube carioca aguardava as duas partidas da decisão sul-americana para finalizar a negociação. Ciente do interesse, os paranaenses tentam subir a pedida para fecha a venda do jogador de 31 anos.

O Flamengo estava disposto a negociar por 3,5 milhões de euros, mesmo valor da multa para equipes de fora do Brasil, o que dá cerca de R$ 20 milhões. Santos assinaria por três temporadas.



E receberia um salário bem mais generoso para abreviar a passagem no clube de Curitiba, com o qual tem contrato até 2023.

Agora, o acerto depende de os clubes chegarem a um denominador comum. A diretoria do Flamengo se esquivou de uma contraproposta mais elevada e tenta resolver nos termos inicialmente oferecidos.



Santos tem passagem pela seleção brasileira na Olimpíada e é visto como um nome que alia experiência e boa condição física. O técnico Paulo Sousa e o preparador Paulo Grilo aprovam a contratação.

Com a camisa do Athletico, Santos tem mais de 250 jogos e sete títulos. Entre eles, a Copa Sul-Americana de 2018 e 2021 e a Copa do Brasil de 2019.



Jovem aposta

Enquanto isso, a aposta do Flamengo será no jovem Hugo para a sequência dos jogos e a disputa pela titularidade seguirá. Diego Alves, que tem contrato até dezembro, pode ter sua permanência abreviada.

No meio do processo, outros goleiros foram oferecidos ao Flamengo, como Gatito Fernandez, do Botafogo, e Ivan, da Ponte Preta.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários