Ainda sem treinar com bola no Flamengo, Rodrigo Caio posta vídeo de trabalho especial para retornar: 'Vamos com tudo'




Espn: Rodrigo Caio ainda não entrou em campo em 2022 e tem treinado para melhorar seu condicionamento físico. Nesta segunda-feira (21), o zagueiro do Flamengo publicou em suas redes sociais um vídeo realizando um trabalho de fortalecimento para as pernas.



“E a semana se inicia assim. Vamos com tudo”, escreveu Rodrigo Caio na legenda do vídeo.

Rodrigo Caio não atua desde o dia 3 de dezembro, quando o Flamengo empatou com o Sport por 1 a 1 na Arena Pernambuco. Desde então, o zagueiro passou por uma artroscopia no joelho direito e ficou internado durante 14 dias por conta de uma infecção no local operado.



Sem Rodrigo Caio, o técnico Paulo Sousa tem escalado para a zaga David Luiz, Fabrício Bruno e Léo Pereira. O Flamengo também contratou Pablo, ex-Lokomotiv de Moscou, porém ele se lesionou no mesmo dia em que foi apresentado, na última quinta-feira.

Finalista do Campeonato Carioca após eliminar o Vasco, o Flamengo aguarda o vencedor do confronto entre Fluminense e Botafogo, que definirá seu adversário na disputa pelo título. O jogo de volta da semifinal será no próximo domingo (27) após ida nesta segunda-feira.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários