Tropeço contra o Resende deixa Flamengo longe do título da Taça Guanabara




Coluna do Fla: Neste domingo (27), o Flamengo empatou em 2 a 2 com o Resende, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca. O tropeço, no entanto, foi a duas rodadas do fim da Taça Guanabara, o que afastou o Mengo do título. Isso porque, o Fluminense, líder, pode ser campeão na próxima jornada.



O Fluminense lidera a Taça Guanabara com 24 pontos, quatro a mais que o Flamengo. Dessa forma, caso o Tricolor vença o Resende na próxima rodada, chegará aos 27 pontos, não podendo mais ser alcançado pelo Rubro-Negro e se consagrando campeão da primeira fase do Cariocão.

Se o Tricolor tropeçar contra o Resende, o Flamengo precisa ganhar do Vasco para levar a decisão para a última rodada. Dessa forma, há apenas um cenário para premiar o Mengo com o título, mas que depende de dois resultados adversos do Fluminense. Além disso, o Rubro-Negro tem que garantir duas vitórias.



O próximo compromisso do Flamengo é o clássico contra o Vasco. As equipes vão se enfrentar no próximo domingo (06), no Estádio Nilton Santos, às 16h (horário de Brasília). Como de costume, a partida será transmitida pelo Coluna do Fla.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Gilvan de Souza
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.