Triste? Pedro alegre e sorridente em treino do Flamengo desmonta narrativa




Coluna do Fla: Ao longo dos últimos dias, Pedro tem sido alvo de uma grande polêmica no Flamengo. Após a vitória sobre o Botafogo, na qual o atacante deixou sua marca, o camisa 21 foi acusado de estar insatisfeito no clube. Com isso, o Palmeiras, adversário direto do Mais Querido por títulos, demonstrou interesse no jogador e criou um clima ruim nos bastidores. Apesar de toda a polêmica, o atleta foi fotografado com diversos sorrisos no treino da manhã deste sábado (26), no Ninho do Urubu.



CONFIRA AS FOTOS PUBLICADAS PELO FLAMENGO:


A questão que envolve uma possível insatisfação de Pedro já era tema nos debates esportivos há algum tempo. No entanto, o assunto voltou a ganhar força após o duelo contra o Botafogo. Após marcar o primeiro tento rubro-negro no jogo, o camisa 21 foi taxado como ‘triste’ por Tita, ex-jogador e comentarista do Cariocão Play. A fala foi o estopim para uma onda de comentários nas redes sociais, que culminaram no interesse explícito do Palmeiras no atleta.

Apesar da proximidade com o Alviverde, Pedro não deixará o Flamengo. A diretoria rubro-negra sequer quis ouvir uma possível proposta do Palmeiras pelos serviços do jogador, já que não liberará um atleta deste aporte para um adversário direto. Além disso, a multa do atacante para o mercado nacional é de 100 milhões de euros (cerca de R$ 740 milhões) e, a fim de recuperar as cifras investidas, o Mais Querido não aceita negociar por menos que este valor.



Pedro segue à disposição de Paulo Sousa para a sequência da temporada. O próximo compromisso do Flamengo em 2022 é contra o Resende, neste domingo (27), pelo Campeonato Carioca. A partida acontecerá às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários