Torcedor do São Paulo, com pai vascaíno e mãe botafoguense, Jorginho do Chelsea revela querer um dia jogar no Flamengo




Torcedores.com: Um dos principais jogadores do Chelsea atualmente, o meio-campista Jorginho, brasileiro naturalizado italiano, admite o desejo de um dia atuar em seu país natal e dois clubes têm a preferência do atleta.



Jorginho tem 30 anos e seu contrato com o Chelsea vai até junho de 2023, mas ele negocia uma extensão por mais duas temporadas (junho de 2025). Até lá, o objetivo é seguir na Europa. Depois pode ser o momento de jogar no Brasil, onde nunca atuou profissionalmente já que deixou o país bem cedo para se aventurar na Itália.

“Eu tenho uma curiosidade de jogar em algum momento no Brasil. Não sei se para encerrar (a carreira) ou antes de encerrar. Lógico que não agora nos próximos dois ou três anos“, disse Jorginho em entrevista ao Canal do Alê Oliveira, no YouTube.



São-paulino na infância, o jogador colocou o time do coração como um possível destino e ainda revelou que gostaria de defender o Flamengo, apesar de seus pais torcerem para Vasco e Botafogo.

“São Paulo com certeza eu iria (jogar). Mas não só. Flamengo seria interessante. Meu pai iria me matar porque ele é vascaíno. Meu pai é vascaíno e minha mãe é botafoguense. Será que eu iria apanhar? Todo o orgulho que eu dei pra eles até hoje, iria perder tudo“, completou.



Por fim, Jorginho abriu espaço para outras equipes que possam ter interesse nele no futuro, além de São Paulo e Flamengo.

“Os times grandes, com grande história, eu teria esse interesse e essa curiosidade para ver de perto como funciona a dinâmica, o dia a dia, o futebol em si no Brasil“, finalizou o jogador que defende também a seleção da Itália.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários