quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Paulo Sousa utiliza ‘mini-telão’ para orientar jogadores nos intervalos de jogos do Flamengo




Coluna do Fla: Paulo Sousa estreou com vitória pelo Flamengo, ao bater o Boavista por 3 a 0, na última quarta-feira (02), e já implementou nova tecnologia durante as partidas. No intervalo do jogo, o técnico português utilizou um ‘mini-telão’ no vestiário para orientar os atletas, assim como é feito diariamente nos treinamento no CT Ninho do Urubu.



Agora, o telão ficará sempre disponível no vestiário rubro-negro em cada partida. As imagens para análise são coletadas em tempo real pelos analistas. A inovação do uso da tecnologia, inclusive, impressionou os atletas e a diretoria do Mengo. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Vale lembrar que o telão no Ninho do Urubu foi uma das exigências de Paulo Sousa quando chegou ao Flamengo. O Rubro-Negro rapidamente atendeu à solicitação do treinador e implementou a tecnologia no CT. As imagens do treinamento são captadas por drone e, posteriormente, utilizadas para análises da comissão técnica junto aos jogadores.



Após vencer o Boavista, o foco de Paulo Sousa, agora, é o Fla-Flu. O clássico será disputado neste domingo (06), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos (Engenhão). O duelo, válido pela quarta rodada do Carioca, terá exibição da Record, em TV Aberta, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido, via YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário