Paulo Sousa e auxiliares têm vistos de trabalho regularizados




Coluna do Fla: O técnico Paulo Sousa e os auxiliares Manuel Cordeiro e Victor Sanchez tiveram seus vistos de trabalho regularizados nesta terça-feira (01), no Diário Oficial da União. Agora, os profissionais já podem ser inscritos no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.



Paulo Sousa, inclusive, se prepara para estrear nesta quarta-feira (02), contra o Boavista, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Após mais de três semanas de pré-temporada, o técnico finalmente ficará na beira do campo, já com o time principal.

Vale destacar que o Mengo terá desfalques importantes por convocações. Gabigol e Everton Ribeiro (Brasil), Arrascaeta (Uruguai), e Isla (Chile), serão ausências. Além disso, Rodrigo Caio, ainda em fase de recuperação no joelho, está fora de combate.



Flamengo x Boavista será disputado às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. A partida terá exibição da FlaTV+ e do Cariocão Play, em sistema de pay-per-view, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários