sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Paulo Sousa avalia adaptação do elenco do Flamengo ao novo esquema tático




Coluna do Fla: Na noite da última quarta-feira (02), o elenco principal do Flamengo estreou na temporada de 2022, bem como o treinador Paulo Sousa. O Rubro-Negro venceu o Boavista, por 3 a 0, em jogo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara, atuando no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Após o triunfo, o novo comandante ressaltou a adaptação do grupo ao esquema tático de sua preferência.




— Pela minha experiência, normalmente temos cinco a seis semanas de pré-temporada. Nós tivemos três, e perdemos alguns jogadores para as seleções. Foi o primeiro jogo, claro que temos que ir preparando e ganhando, porque a cultura tem que ser essa. Ganhamos e não levamos gol, o que é fundamental. Defender bem e não dar chances. Esperamos que essa solidificação seja rápida -, disse, em coletiva concedida após a vitória.

Depois da estreia em grande estilo, o Flamengo se prepara para o primeiro clássico no ano de 2022. No domingo (06), a equipe comandada por Paulo Sousa enfrentará o Fluminense, pela quarta rodada da Taça Ganabara, ou seja, a primeira fase do Campeonato Carioca. O confronto acontecerá no Engenhão, a partir das 16h (horário de Brasília).



A partida terá transmissão ao vivo através da Record, na TV aberta. Além disso, os canais do ‘Flow Sport Club’ e do ‘Casimiro’ também exibem o clássico. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário