Torcedores.com: Em busca de um camisa 9 para 2022, o Palmeiras realizou aproximação para tentar a contratação de Pedro. No momento, o centroavante do Flamengo ainda não possui status de titular absoluto no Flamengo, algo visto como “brecha” pelo Alviverde. Porém, na visão do jornalista Renato Maurício Prado, a equipe paulista, ciente de que não conseguiria a contratação, realizou a oferta apenas para desestabilizar o ambiente no rival.
Para tirar Pedro do Flamengo, a quantia de 100 milhões de euros (R$ 574 milhões) precisa ser paga. Sendo assim, como Leila Pereira já defendeu gastos mais econômicos à frente do Palmeiras, a investida não possui nenhum sentido, algo que motivou uma sugestão do comunicador. Para dar o troco na mesma moeda, ele defendeu que o Rubro-Negro assedie Raphael Veiga e Weverton, titulares incontestáveis com Abel Ferreira.
“O Palmeiras sabe que não há a menor possibilidade de o Flamengo negociar Pedro. O que quer apenas é criar um mal estar do artilheiro com o seu patrão. O rubro-negro deveria assediar, em troca, Weverton e Raphael Veiga”, escreveu.
VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Imagem: Divulgação