Árbitro de Flamengo x Fluminense relata na súmula ofensa racista a Gabigol




Espn: O árbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus relatou na súmula do clássico entre Flamengo e Fluminense no último domingo (6), gritos racistas por parte de torcedores tricolores em direção a Gabigol , quando o atacante descia para o vestiário após o fim do jogo.



No documento, o juiz informou que só tomou conhecimento do episódio pela imprensa e que de dentro do campo não conseguiu ouvir os xingamentos.

"Tomei conhecimento após a partida através da mídia, da circulação de um vídeo nas redes sociais, onde torcedor (s) localizado (s) no setor oeste inferior, destinado a torcida visitante ( Fluminense ), supostamente ofendem com gritos racistas, o atletas Gabriel Barbosa da equipe CR Flamengo . Não foi possível identificar da minha posição dentro do campo o suposto grito com ofensa racista ao atleta'', diz a súmula.



A Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD) ainda analisa o episódio e aguarda provas que ajudem a identificar os envolvidos .

O presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, disse, na última segunda-feira (7), que o áudio era inconclusivo, mas afirmou que o clube tricolor estava ajudando a investigar o caso .



O árbitro também descreveu arremesso de copo plástico vindo da torcida do Flamengo na direção da equipe de arbitragem no intervalo do jogo. O autor do arremesso foi identificado.

''Foi arremessado do setor leste inferior, local da torcida mandante, um copo plástico na direção da equipe de arbitragem na descida para o vestiário no final do primeiro tempo. O autor do arremesso foi identificado como Eduardo Vinicius da Conceição'', diz o documento.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários