segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

West Ham faz proposta inusitada por Gabigol e Flamengo prontamente recusa




Torcedores.com: Assim como nas últimas janelas, Gabigol vem tendo seu nome novamente especulado em times da Europa. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o West Ham tentou uma proposta inusitada pelo empréstimo do atacante por 18 meses.



O Flamengo, por sua vez, prontamente teria informado que não há desejo de negociar o atacante, muito menos pelos moldes propostos pela equipe da Premier League. Segundo as especulações, haveria possibilidade de uma opção de compra ao fim do empréstimo e o pagamento total poderia chegar a 30 milhões de euros, R$ 192 milhões na cotação atual.


O nome de Gabigol recentemente foi ligado ao Newcastle, também da Premier League. Até o momento, porém, não houve nenhuma oferta oficial ao atacante e nem ao Flamengo. Vale lembrar que o Rubro-Negro gastou cerca de R$ 100 milhões para contratar o artilheiro em definitivo.



Essa não é a primeira oferta inusitada que o Flamengo recebe pelos seus atletas. Recentemente um clube russo tentou um empréstimo de seis meses por Bruno Henrique e que também foi prontamente negada.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário